terça-feira, 29 de março de 2011

Xateaçao!!! Dia xato!!!

Vixe passei o dia todo e nem pude escrever nada, mas foi a correria, hoje eu to muito nervosa, comi = um burro, menina comi de tudo que vi na minha frente, mas deixa pra la...
Olha to xateada, briguei com meu amado,mas agora as 23 h e 10 minutos, vou tentar me retratar com ele, nem vou dizer o que comi hoje, pq foi tantan coisa que nem sei por onde começar, amanha e outro dia e espero que seja bem melhor que hoje!!!
Boa noite a tdos!!!
Vou durmir, aproveitar que as minhas gatinhas tao durmindo e descançar mais cedo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário