segunda-feira, 28 de março de 2011

Tudo começou assim...

Minha historia começou qndo aos 2o e poucos anos começei a tomar pilula anteconcepcional e ai começei a engordar,mas nesta epoca eu trabalhava e podia pagar uma boa academia, depois de um tempo engordava mais a cada dia.
O tempo passou e junto com ele a idade foi chegando, muitas coisas boas aconteceram durante esse periodo, dentre elas ter conhecido meu amado,Marcio Correia, que coisa boa e amar, viver bem, ser feliz, mas algo naum tava caminhado muito bem com meu corpo, os numeros das minhas roupas tava aumentando gradativamente, e achando que a culpa era tbm do remedio pra evitar a gravidez, parei de toma-lo e me arrisquei a engravidar, mas somente depois de 2 anos sem tomar remedios e sem me prevenir engravidei, QUANTA FELICIDADE, ja descobrir com 6 semanas, foi muito engraçado, em outro post conto como foi...


Mas continuando...
com 9 semanas descobrimos que esperavamos gemeos, a principio foi um susto,mas depois adoramos, com a gravidez engordei mais de 30 kilos.

Minhas filhas nasceram de 8 meses (prematuras) mas otimas de saude, sem problemas, ficaram internadas por volta de 24 dias, somente pra ganho de peso.

Hoje depois de 1 ano e exatamente quase 4 meses, me atentei pro meu corpo e pra minha saude, to me sentindo feia, to sem baba, cuido da casa das minhas filhas, de roupas, comida e tudo mais, e ainda naum pude retornar a faculdade, pois estudava Matematica na UESB aqui em minha cidade, gente to me sentido muito feia, e agora espero poder ser ajudada por esse blog, pra poder chegar no meu ideal, tenho muito a emagrecer...
quero me sentir bem, e Muito Feliz!!!!


VAMOS COMEÇAR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário