Ontem naum deu pra postar nada, tava ocupadissima, aproveitei que minhas filhas tavam durmindo e dei aquela faxina na casa, eu to de mudança marcada ai tenho que limpar tudo pra poder encaixotar, muito trabalho,mas meu dia naum teve muitas novidades naum, tudo normal, muita bagunça e muito trabalho.
Fazer o que...
To sem baba ai o trabalhor e maior,mas tudo tranquilo, adoro arrumar a casa quando to afim!!!!
bJS e Desculpas blog, vou tentar ser mais atenciosa!!!
Minha Historia
quinta-feira, 31 de março de 2011
terça-feira, 29 de março de 2011
Xateaçao!!! Dia xato!!!
Vixe passei o dia todo e nem pude escrever nada, mas foi a correria, hoje eu to muito nervosa, comi = um burro, menina comi de tudo que vi na minha frente, mas deixa pra la...
Olha to xateada, briguei com meu amado,mas agora as 23 h e 10 minutos, vou tentar me retratar com ele, nem vou dizer o que comi hoje, pq foi tantan coisa que nem sei por onde começar, amanha e outro dia e espero que seja bem melhor que hoje!!!
Boa noite a tdos!!!
Vou durmir, aproveitar que as minhas gatinhas tao durmindo e descançar mais cedo!!!!
Olha to xateada, briguei com meu amado,mas agora as 23 h e 10 minutos, vou tentar me retratar com ele, nem vou dizer o que comi hoje, pq foi tantan coisa que nem sei por onde começar, amanha e outro dia e espero que seja bem melhor que hoje!!!
Boa noite a tdos!!!
Vou durmir, aproveitar que as minhas gatinhas tao durmindo e descançar mais cedo!!!!
segunda-feira, 28 de março de 2011
Musica do dia!!!
Me sinto tão amada,
Isso faz bem ao coração da gente
Quando tem alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã, assim você chegou
Uma ótica perfeita de amor,
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor
Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Vamos nos molhar na chuva do Senhor
Alimentar com bênçãos o nosso amor
Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou
Vamos juntos fazer um culto de agradecimento a Deus
Quando mais precisei você me apareceu
Um presente e o remetente era Deus
Me sinto tão amada, isso faz bem
Isso faz bem ao coração da gente
Quando tem alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã, assim você chegou
Uma ótica perfeita de amor,
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor
Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Vamos nos molhar na chuva do Senhor
Alimentar com bênçãos o nosso amor
Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou
Vamos juntos fazer um culto de agradecimento a Deus
Quando mais precisei você me apareceu
Um presente e o remetente era Deus
Me sinto tão amada, isso faz bem
Hoje meu dia foi assim...
Sem tantas novidades,
Acordei, criei coragem pra criar meu blog e ai, cuidei de minhas gatinhas, Desculpas, naum falei os nomes delas, pois e minhas preciosidades, ANNA MARCIA E ANNA JULIA, tudo de melhor que tenho na vida, meu melhor presente dado por Deus.
Continuando...
Fiz nosso almoço, brinquei com as meninas, e senti muitoa fome, vou contar pra vcs meu cardapio dos dia
pela manha, comi 4 biscoitinho de sal e um copo de suco de goiaba,resistir ao pao ate as 10 da manha ai me deu uma fome e acabei comendo um pao quentinho, delicioso!!!!
almoçei normal, fejao arroz e carne,
a minha janta foi cuscuz de milho...
Resolvi escrever tudo que to comendo pq assim vejo se estou fazendo a coisa certa, vamos ver , naum vou por aqui meu peso atual, mas digo que quero chegar aos 68, assim ta bom!!!!
Agora vou tentar descaçar um pouco, axo que naum compartilhei que minha vida e uma correria so, pois, cuido da casa, das meninas e do meu marido, lavo, passo, arrumo, e dou conta de tudo que tem aqui!!!!
Bjs a todos e boa noite!!!
Julianna Santana
Sem tantas novidades,
Acordei, criei coragem pra criar meu blog e ai, cuidei de minhas gatinhas, Desculpas, naum falei os nomes delas, pois e minhas preciosidades, ANNA MARCIA E ANNA JULIA, tudo de melhor que tenho na vida, meu melhor presente dado por Deus.
Continuando...
Fiz nosso almoço, brinquei com as meninas, e senti muitoa fome, vou contar pra vcs meu cardapio dos dia
pela manha, comi 4 biscoitinho de sal e um copo de suco de goiaba,resistir ao pao ate as 10 da manha ai me deu uma fome e acabei comendo um pao quentinho, delicioso!!!!
almoçei normal, fejao arroz e carne,
a minha janta foi cuscuz de milho...
Resolvi escrever tudo que to comendo pq assim vejo se estou fazendo a coisa certa, vamos ver , naum vou por aqui meu peso atual, mas digo que quero chegar aos 68, assim ta bom!!!!
Agora vou tentar descaçar um pouco, axo que naum compartilhei que minha vida e uma correria so, pois, cuido da casa, das meninas e do meu marido, lavo, passo, arrumo, e dou conta de tudo que tem aqui!!!!
Bjs a todos e boa noite!!!
Julianna Santana
Tudo começou assim...
Minha historia começou qndo aos 2o e poucos anos começei a tomar pilula anteconcepcional e ai começei a engordar,mas nesta epoca eu trabalhava e podia pagar uma boa academia, depois de um tempo engordava mais a cada dia.
O tempo passou e junto com ele a idade foi chegando, muitas coisas boas aconteceram durante esse periodo, dentre elas ter conhecido meu amado,Marcio Correia, que coisa boa e amar, viver bem, ser feliz, mas algo naum tava caminhado muito bem com meu corpo, os numeros das minhas roupas tava aumentando gradativamente, e achando que a culpa era tbm do remedio pra evitar a gravidez, parei de toma-lo e me arrisquei a engravidar, mas somente depois de 2 anos sem tomar remedios e sem me prevenir engravidei, QUANTA FELICIDADE, ja descobrir com 6 semanas, foi muito engraçado, em outro post conto como foi...
Mas continuando...
com 9 semanas descobrimos que esperavamos gemeos, a principio foi um susto,mas depois adoramos, com a gravidez engordei mais de 30 kilos.
Minhas filhas nasceram de 8 meses (prematuras) mas otimas de saude, sem problemas, ficaram internadas por volta de 24 dias, somente pra ganho de peso.
Hoje depois de 1 ano e exatamente quase 4 meses, me atentei pro meu corpo e pra minha saude, to me sentindo feia, to sem baba, cuido da casa das minhas filhas, de roupas, comida e tudo mais, e ainda naum pude retornar a faculdade, pois estudava Matematica na UESB aqui em minha cidade, gente to me sentido muito feia, e agora espero poder ser ajudada por esse blog, pra poder chegar no meu ideal, tenho muito a emagrecer...
quero me sentir bem, e Muito Feliz!!!!
VAMOS COMEÇAR!!!!
O tempo passou e junto com ele a idade foi chegando, muitas coisas boas aconteceram durante esse periodo, dentre elas ter conhecido meu amado,Marcio Correia, que coisa boa e amar, viver bem, ser feliz, mas algo naum tava caminhado muito bem com meu corpo, os numeros das minhas roupas tava aumentando gradativamente, e achando que a culpa era tbm do remedio pra evitar a gravidez, parei de toma-lo e me arrisquei a engravidar, mas somente depois de 2 anos sem tomar remedios e sem me prevenir engravidei, QUANTA FELICIDADE, ja descobrir com 6 semanas, foi muito engraçado, em outro post conto como foi...
Mas continuando...
com 9 semanas descobrimos que esperavamos gemeos, a principio foi um susto,mas depois adoramos, com a gravidez engordei mais de 30 kilos.
Minhas filhas nasceram de 8 meses (prematuras) mas otimas de saude, sem problemas, ficaram internadas por volta de 24 dias, somente pra ganho de peso.
Hoje depois de 1 ano e exatamente quase 4 meses, me atentei pro meu corpo e pra minha saude, to me sentindo feia, to sem baba, cuido da casa das minhas filhas, de roupas, comida e tudo mais, e ainda naum pude retornar a faculdade, pois estudava Matematica na UESB aqui em minha cidade, gente to me sentido muito feia, e agora espero poder ser ajudada por esse blog, pra poder chegar no meu ideal, tenho muito a emagrecer...
quero me sentir bem, e Muito Feliz!!!!
VAMOS COMEÇAR!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)