Hoje meu dia foi assim...
Sem tantas novidades,
Acordei, criei coragem pra criar meu blog e ai, cuidei de minhas gatinhas, Desculpas, naum falei os nomes delas, pois e minhas preciosidades, ANNA MARCIA E ANNA JULIA, tudo de melhor que tenho na vida, meu melhor presente dado por Deus.
Continuando...
Fiz nosso almoço, brinquei com as meninas, e senti muitoa fome, vou contar pra vcs meu cardapio dos dia
pela manha, comi 4 biscoitinho de sal e um copo de suco de goiaba,resistir ao pao ate as 10 da manha ai me deu uma fome e acabei comendo um pao quentinho, delicioso!!!!
almoçei normal, fejao arroz e carne,
a minha janta foi cuscuz de milho...
Resolvi escrever tudo que to comendo pq assim vejo se estou fazendo a coisa certa, vamos ver , naum vou por aqui meu peso atual, mas digo que quero chegar aos 68, assim ta bom!!!!
Agora vou tentar descaçar um pouco, axo que naum compartilhei que minha vida e uma correria so, pois, cuido da casa, das meninas e do meu marido, lavo, passo, arrumo, e dou conta de tudo que tem aqui!!!!
Bjs a todos e boa noite!!!
Julianna Santana
Sem tantas novidades,
Acordei, criei coragem pra criar meu blog e ai, cuidei de minhas gatinhas, Desculpas, naum falei os nomes delas, pois e minhas preciosidades, ANNA MARCIA E ANNA JULIA, tudo de melhor que tenho na vida, meu melhor presente dado por Deus.
Continuando...
Fiz nosso almoço, brinquei com as meninas, e senti muitoa fome, vou contar pra vcs meu cardapio dos dia
pela manha, comi 4 biscoitinho de sal e um copo de suco de goiaba,resistir ao pao ate as 10 da manha ai me deu uma fome e acabei comendo um pao quentinho, delicioso!!!!
almoçei normal, fejao arroz e carne,
a minha janta foi cuscuz de milho...
Resolvi escrever tudo que to comendo pq assim vejo se estou fazendo a coisa certa, vamos ver , naum vou por aqui meu peso atual, mas digo que quero chegar aos 68, assim ta bom!!!!
Agora vou tentar descaçar um pouco, axo que naum compartilhei que minha vida e uma correria so, pois, cuido da casa, das meninas e do meu marido, lavo, passo, arrumo, e dou conta de tudo que tem aqui!!!!
Bjs a todos e boa noite!!!
Julianna Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário